Sexta serão conhecidos os campeões do Futsal de Maracajá

Após quase dois meses de competição, nesta sexta-feira, dia 04/11, serão conhecidos os campeões – Categorias Masculino e Feminino – do Campeonato Municipal de Futsal de Maracajá, Taça João Tomaz Mendonça (João do Cascalho).

Antes de iniciarem as partidas oficiais, haverá um amistoso com a família do homenageado – João do Cascalho – e convidados. O jogo será rápido, cerca de 10 minutos. “É apenas mais uma forma de deixar registrado o carinho e a gratidão pelo que representou o empresário João para Maracajá”, disse o diretor de Esportes , Clésio Zadroski Rocha.

A primeira final será pela categoria feminino, às 19h30min, onde a disputa da taça será entre as Meninas da Bola e Kanjica’s. Logo depois, entram em quadra as equipes do Gato Preto e Expresso.

Segundo o diretor de Esportes, em ambos os jogos, se houver empate, a disputa do título será nas penalidades.

Premiação

Para fechar a noite com chave de ouro, serão premiados os campeões com troféus e medalhas. Também serão premiados o goleiro menos vazado e o artilheiro da competição.

O prefeito Anibal Brambila, em nome do Departamento de Esportes, convida a comunidade para prestigiar a grande final. “Foi um campeonato muito bonito, onde as equipes demonstraram durante toda competição garra e respeito. E a disputa final não será diferente, com certeza serão grandes jogos, que o público prestigie e incentive cada vez mais o esporte”, concluiu.