Prefeitura realiza nesta terça-feira audiência pública do Plano Diretor

O Plano Diretor é uma ferramenta de planejamento de cada município, é o instrumento para o desenvolvimento e expansão urbana. O projeto tem como objetivo oferecer diretrizes adequadas para o crescimento ordenado de Maracajá.

A Administração de Maracajá, por meio da Secretaria de Administração e Departamento de Obras, realiza nesta terça-feira, dia 13/12, a partir das 19h, na Escola de Educação Básica Municipal 12 de Maio, uma Audiência Pública, onde será apresentada a nova proposta de minuta de Lei do Plano Diretor e o novo macrozoneamento do município.

As audiências públicas são importantes ferramentas de participação popular, visando à transparência dos atos públicos, marca do atual Governo Municipal, com o objetivo de ouvir e atender os interesses da população. “Esse Plano é participativo, ou seja, todos os moradores devem participar, pois os benefícios serão para todos nós. É preciso a participação da população nesse projeto”, enfatizou o prefeito Anibal Brambila.