Prefeitura de Maracajá realiza escolha de vagas para Educação

A Administração Municipal de Maracajá, por meio do Departamento de Educação e Cultura, está realizando nesta segunda-feira, dia 24, a escolha de vagas para os profissionais classificados no Processo Seletivo, para atuarem na Rede Municipal de Ensino (Professores e Auxiliares de Ensino da Educação Infantil).

Etapas

Segundo o diretor de Educação, Daniel de Souza, após a escolha de vagas, os profissionais passarão pelo Médico do Trabalho (amanhã às 15h), para comprovação de aptidão ao exercício de suas funções.Receberam também orientação para providenciar todos os documentos e apresentarem no setor de Recursos Humanos da Prefeitura.

O ano letivo no município inicia no dia 07 de fevereiro para os alunos, já os profissionais da educação retornam no dia 02/02.